Infocomercial da Coca-cola e Luciano

Infocomercial da Coca-cola e Luciano

Não lembro da última vez que vi uma propaganda da Coca-cola com um garoto propaganda famoso.

No entanto, a empresa anda a veicular uma propaganda com Luciona Huck. Sim, ele mesmo, o apresentador.

A história do rato da coca-cola, verdadeira ou não, repercutiu negativamente. Precisaram contratar o namoradinho de Brasil para dar uma força, lembrando muito a piada com o Tom Hanks no filme Os Simpsons:

Veja o trecho aqui, em inglês http://www.mrctv.org/embed/110899

Ele diz algo como: “O governo dos EUA tem perdido sua credibilidade, então eles pediram um pouco da minha emprestada”.

Apesar dele ser esse símbolo de bom menino, eu nunca me esquecerei de um vídeo sobre a final de um programa dele sobre soletrar:

Na melhor das hipóteses, ele tem uma péssima dicção para um apresentador.

Mesmo assim, o Luciano Huck já tem, pelo que me lembro, contrato com o Itaú e Tim, duas das grandes merga corporações do nosso país e agora consegue contrato com mais uma. Se você é milionário como o Ronaldo, Neymar ou o Luciano Huck, sempre vai ter uma mega corporação querendo te dar mais dinheiro.

Coitado do Milton Neves. Só é cool tirar sarro dos merchans do Milton Neves, mas nunca vi alguém considerado funcionário no Brasil ganhar mais dinheiro que Gugu, Xuxa, Faustão, Hebe e outros apresentadores. Aposto que o pobre do Milton Neves deve ser um dos que menos ganha dos canais mais tradicionais.

E curioso como todos esses apresentadores são adorados. Parece – eu disse PARECE – que qualquer coisa que se coloca na TV aberta, de qualquer qualidade, sempre vai ter uma multidão para adorar. A fórmula parece simples. Invada a casa de uma pessoa uma vez por semana. Pronto, você já é adorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.