Análise de propagandas: Embratel/Caruso, SKY/Bundchen

Análise de propagandas: Embratel/Caruso, SKY/Bundchen

Em mais uma de nossas maravilhosas análises de propagandas, seguem a nova campanha da Embratel com o comediante e apresentador Fernando Caruso:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=S92ytpsMA6A]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6EBLwgMH_LA]

Essa nova campanha da Embratel claramente é voltada para aqueles que gostam de usar o ‘jeitinho brasileiro’, da mentira e do desrespeito ao próximo, do egoísmo e da vontade descontrolada de querer se dar bem em cima de todo mundo, inclusive sua esposa. Você que é assim deve estar adorando essas propagandas.

Já a campanha da Gisele Bundchen como esposa, dona de casa e seu marido que ama a TV. Segue apenas uma das propagandas da campanha, porque se fosse por todas aqui o post ia ficar muito extenso.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=57twtTiY2yc]

Por terem feitas tantos comerciais para a mesma campanha é porque está fazendo muito sucesso. Ela realmente deve ter atingido com perfeição o seu público-alvo: Os homossexuais de classe média alta. Se você trocaria uma Gisele Bundchen, dona-de-casa, doidinha por você por qualquer outra coisa ou você que já está chegando nos 40, é casado, mas está saindo agora do armário, certamente assinou a SKY!

2 thoughts on “Análise de propagandas: Embratel/Caruso, SKY/Bundchen

  1. Pingback: Aleatorica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.