Dicas para segurar a vontade de cagar

Dicas para segurar a vontade de cagar

Muitos de nós já passamos perreio em diversas ocasiões com a vontade de evacuar em momento inapropriado.  Não que essa vontade seja de todo o mal. Ela é muito boa. Ela nos proporciona um dos melhores prazeres da vida quando as satisfazemos. O problema é quando não podemos satisfazer essa vontade. Então segue aí algumas dicas legais para evitar tal constrangimento:

1 – Antes de sair de casa tome água com maizena, suco de limão opcional. Essa receita ajuda a empelotar tudo no intestino. As desvantagens são as seguintes: a) Necessita ingredientes; b) Não é instantâneo, necessita programação e planejamento; c) Seu intestino pode ficar preso de tal maneira que há relatos de que demore até 48h para ele voltar ao funcionamento regular.

2 – Afroxe um pouco a sua calça, seja através do botão ou através do cinto. Esse movimento, quando bem executado, permite que os gases passem com maior facilidade através dos sólidos, diminuindo a pressão interna. Desvantagens: a) Não pode ser executada em locais públicos, principalmente quando se está de pé.

3 – Faça pressão negativa no seu pulmão. Isso elevará seu diafragma, que por sua vez puxará todo o intestino para cima, equalizando as pressões internas, livrando momentaneamente o desespero. Desvantagens: a) Necessita treino.

Nenhum meio é 100% eficaz, mas todos são eficientes. Só devemos saber quando aplicá-las. Elas podem não funcionar em caso de diarréia.

E você, amiguinho, qual sua dica para segurar a vontade de cagar?

PS: Não sabem a diferença entre eficaz e eficiente, sugiro que pesquisem.

30 thoughts on “Dicas para segurar a vontade de cagar

    1. É muito simples, Cassio. Sabe quando você respira bem profundamente e sua caixa torácica se e enche de ar? Então, tente fazer o mesmo, mas tampe o nariz e a boca. É assim. Só não se esqueça de voltar a respirar.

  1. e muito muito simples antes de sair de casa pega uma sacola e coloca amarrada na bunda
    e na calça quando der a vontade e so soltar va em uma lixeira e descarregue
    depois peguem um papel a4 e limpa o traseiro
    e joga fora
    obs nao deixe ninguem ver
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk punheteiros não leiam dica: caminhe quanto mais rapido melhor

    1. Suponho que seja apenas questão de alimentação. Faça uma alimentação equilibrada e sugerida por um nutricionista de uma dieta com um pouco menos de calorias do que suas necessidade diária. Provavelmente seu organismo vai passar a trabalhar para absorver todos os nutrientes do alimento que consome e passará a evacuar menos. Consulte um especialista.

  3. bom eu tenho vergonha de cagar quando meus pais estao em casa , até pelos barulhos e tals por isso fico pulando e se lokiando dentro do quarto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.