EhNois, desde 1999

EhNois, desde 1999

marcos_pontesNos últimos 10 anos, muita coisa aconteceu. Desde ataque terrorista às torres gêmeas até o rebaixamento de Plutão como um planeta. Lula finalmente chegou à presidência do Brasil. Um brasileiro foi ao espaço. Centenas de fatos memoráveis.

Mas o ano de 1999 foi incrível.

Na internet era tempo de ICQ e Napster.

icq

Nos cinemas estreavam filmes como À espera de um milagre O sexto sentido, Clube da luta e o revolucionário Matrix.

Nos rádios, Pearl Jam e Red Hot Chilli Peppers voltavam às paradas respectivamente com Last kiss e Scar tissue. Outras bandas que se destacavam no cenário musical eram  Sugar ray, Lenny Kravitz, Goo goo dolls e Sixpence none the richer.

E para quem acha que 1999 marcou apenas o fim da década grunge, esse ano também marcou uma nova fase nos campeonatos de futebol Interclasse do Centro Educacional Integrado.

380225E quem iria imaginar que do ponto mais frágil de uma Casa de ensino, identificado pelo confronto entre a Turminha da Manhã e a Turminha da tarde, surgiria uma história tortuosa, bonita e ainda sem fim.

Em vez da esperada guerra, veio o amor. Dessa patota miserável, surgiu muita coisa:  o site Yeba, o site Ehnois.com.br e seu polêmico guestbook, J&P Mega Love Corporation, o Zappinha e a turminha legal, induções de vômito, meses de Counter-strike, os Osasco-zezuzianos, extensos campeonatos de Winning Eleven, os JUCAs, assaltos surpreedentes, baladas incansáveis no Cabral, o clássico Aniversário do Daniel na Ford e tantas outras incontáveis lembranças que felizmente podem ser recordadas através de milhares de fotos.cslogo

Conhecemos também pessoas incríveis como Pokemon, Yurinho, Barba, Jafet, tios, tias e principalmente as irmãs dos amigos.

O Grupo Ehnois já comemora 10 anos. Sobrevive passando por cima de brigas, furação de olho, novos amigos feitos durante a  faculdade  e piadas infames. E é exatamente por isso tudo que o EhNois  merecidamente terá a sua comemoração de bodas de estanho. A incrível Festa de 10 anos do Ehnois.

Consulte o Comitê de Organização da Festa de 10 anos do Ehnois para mais informações e participe!

4 thoughts on “EhNois, desde 1999

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.