Orkut ajuda a criar novas amizades?

Orkut ajuda a criar novas amizades?

Dizem que Orkut é um nome Turco.

Agora digitem no Google ‘Orkut turkish name’, sem apóstrofos e vejam quantos resultados confiáves retornam confirmado que Orkut realmente é um nome turco.

Além disso, quais as chances de um engenheiro do Google por um nome seu num sistema? Por que o engenheiro do Google Analytics ou do Google Maps ou do Gmail não puseram seus nomes nos seus respectivos sistemas? A resposta é muito óbvia! O Orkut é uma grande farsa!

E nada de teorias de que o Orkut é um grande banco de dados porque isso tem em todo lugar. Você abre conta no banco, e-mail no hotmail ou se inscreve no vestibular. Pronto! Você está num grande banco de dados!

Então o que seria exatamente Orkut Buyukkokten? (suposto nome acompanhado do suposto sobrenome do engenheiro que desenvolveu o site Orkut).

Analisemos o nome Orkut Buyukkokten que é uma óbvia contração de:

World Cute Buy UK Cock Team. Ou seja, o orkut nada mais é do que um grande catálogo de jovens meigos do mundo inteiro que se interessariam em se inscrever em grupos profissionais de orgia homossexual entre homens ingleses. A sociedade era tão oculta que só entrava quem fosse convidado!

Duvida? Digite ‘World Cute Buy UK Cock Team’ sem apóstrofos no Google e pesquise como ‘Imagens’.

O grande fracasso do site gay do Google foi que eles não esperavam que o país mais desacelerado entre os emergentes teria tanta gente desocupada a ponto de descobrir o Orkut e achar que seria divertido e pop criar comunidades como ‘Nunca empinei tanque de lavar roupa’ ou ‘Listras verdes não rimam com cruz’.

3 thoughts on “Orkut ajuda a criar novas amizades?

  1. Hahahahahaha eu não queria adminitir, mas esse foi a melhor postagem que já foi escrita nesse blog.
    Uma pena perder-se e tags como “painel semântico”, “gírias atuais” e “porgramas bacanas” inundarem nosso sitema de busca.
    Mas precisamos mudar isso, e fazer com que o leitor que vá a esses locais, dê uma olhada pelo blog, ao menos nas últimas postagens.

  2. Fico muito grato pelas suas felicitações.

    Vou tentar mudar o template do wordpress para ver se algum exibe posts recentes quando alguém está vendo um post especifico!

  3. O blog tem essa cor de lavanda meio feminino, mas parece que é o que se melhor adequa a nossa proposta. Procurei temas com:
    – fundo branco (por causa das imagens já postadas)
    – que sempre apareça a coluna da direita
    – permita imagem de cabeçalho

    Vamos experimentar esse tema uns dias para ver a aceitação do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.